O que fazer com clientes de tattoo caloteiros?

Opa, tudo bem?

Hoje eu trago um assunto polêmico, mais polêmico que mamilos (pra quem já viu o video sabe do que to falando…haha).

Quem nunca se deparou com um cliente que se fez de amigo (ou o contrario) e quis pagar depois? E pior esse depois nunca aconteceu e a pessoa sumiu?

Eu na minha experiência de vida nos studios, ja passei por isso muitas, várias, inúmeras vezes e garanto que perdi o DINHEIRO e o AMIGO.

Depois de tantos percalços eu e minha família, tomamos algumas providências com relação a isso. Pode ser cliente, amigo, colega, amigo do cliente, o papa! Ninguém faz tatuagem sem antes preencher a ficha de anamese ( se você não sabe o que é, no video tem o link para o video que explica) e pagar a sessão ou o que tem que fazer.

O que as pessoas não entendem é que a tatuagem é nosso ganha pão! Não brincamos de desenhar, não estamos ali pra brincar, até porque tatuagem é uma coisa muito séria.

Pagamos nossas contas, investimos no nosso studio, para que os próprios clientes sejam privilegiados.

E na boa, se a pessoa é seu amigo mesmo, ele vai ficar muito feliz em pagar pra você! Vai fazer questão!

Bom vamos pro video, onde conto melhor o que ja me aconteceu e  O que fazer com clientes de tattoo caloteiros? 


Você pode dar uma tattoo para um amigo, mas desde que seja sua vontade.

Gostou do video?

Então curta, comente e compartilhe!

Não esquece de dar seu jóinha la no canal!

abraço

Jonas Pescatore

 

PS: Baixe AGORA o 1˚ Volume do Guia de Treinamento Básico para Tatuadores Iniciantes! Totalmente GRÁTIS!
Logo Baixo desse post!!!

APOIO:
NATIVUS CARE
http://www.nativuscare.com.br/
BOIBULL TATTOO
http://boibulltattoo.com.br/
VANESSA URBIM
https://www.facebook.com/florence.livramento
JOHNNY TATTOO STUDIO
https://www.facebook.com/familiajohnnytattoostudio/?fref=ts

ME SIGA TAMBÉM
https://www.facebook.com/pescatoretattoo
https://www.instagram.com/pescatore_tattoo
https://www.snapchat.com/add/jonaspescatore
Direção e edição : Jonas Pescatore
Redação : Angelita Prado

 

 

Baixe AGORA o 1˚ Volume do Guia de Treinamento Básico para Tatuadores Iniciantes! Totalmente GRÁTIS!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. André disse:

    Jonas boa tarde, não seria anamnese??

  2. Tatiana disse:

    Jonas, bom dia.
    Sou tatuadora e não uso a ficha de anamnese. Você teria um modelo para me enviar?
    tatifranchi@hotmail.com
    Adorei essa matéria… já aconteceu cmg isso tb…. rs
    Perdemos nosso tempo, dinheiro e a “amizade”.

  3. Wesley disse:

    Jonas, se eu tiver começado em casa e for tatuar um amigo como cobaia, por exemplo e fazer a tattoo por amizade, por assim dizer. A ficha de anamnese pode impedir esse suposto amigo de querer tentar me processar ou algo assim depois?(Claro, que se for amigo mesmo não vai fazer isso, mas em fim kkkk)